+
capricho.

ou obsessão?

+
encontro-me com estas palavras marcadas nos teus olhos. (ilusão ou incógnita) Fico contigo sem os meus lábios te dizerem que sim. não dizemos nada.

+
vento chama. deixar que corram os teus dedos pelo meu estômago .todos os toques fazem sair do sono o que tenho para ti. Já não sei de mim. clarifico a voz que a vejas azul. Vem. perto de mim

+
É preciso recordar aquelas horas. um passo. um beijo. mais beijos lábios suaves doces .a língua agora, passa, lembra-se. as mãos suor. movimento silêncio.silêncio.

+
só. sossegada aí fora um caminho aberto.lento. Agora senta-se e lê - nós.

+
hábitos: usar o coração.

+
espada. aparece-me a tua imagem num efeito procurado entre gentes. entre. o doce escorregar no vulto entre as tentações de um coração morto para o amor. De vezes feitas as que julguei mortas. as vozes encontradas dentro de mim.

+
no momento coso a tua alma e lambo o teu coração, acontecem-nos coisas

+
Ouve-me dizer-lhe.que penduro o inconsciente na palma das mãos.

+

[realidades imperceptíveis]

Se voltar a (escrever) que seja por isto. a inconstante força que forma palavras presas ao som das imagens e sentimentos. que seja assim. Tornar a chegar ao mistério e à angústia das palavras. As que são veneno entre os dedos, as que estão nas tuas mãos. com palavras vivem e morrem os sonhos, transforma-se a realidade até que ela o deixe de ser inteira. Espero vir.
(podia deixar aqui o teu nome. porque se deve a ti este regresso)

+
É hora de voltar à escrita. ou à envolvente de imagens que me rompem em distúrbios. Voltar à viagem consolidada por sentimentos. Deixar que saia de cá de dentro tudo. Descobre-se que não se seca. Fazem-se pazes com o azul do mar. Fecham-se os olhos e sonha-se. Volto. Isso sei.